Publicado em 26/04/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições para o Congresso Nacional de Casais de 2022 Re-Trato – Uma Nova História já estão abertas no site da IEQ

Casais de todo o Brasil da Igreja do Evangelho Quadrangular já podem se inscrever para o Congresso Nacional de Casais de 2022. O evento da Coordenadoria Nacional de Casais Quadrangular - CONAC será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no auditório da IEQ Olavo Bilac, em São Paulo, capital. Com o tema Re-Trato – Uma Nova História, o evento tem como base bíblica a passagem de Marcos 10:09. Os pastores Daniel de Oliveira e Pra. Marisa Ghizellini de Oliveira estão à frente dos trabalhos da coordenadoria.

Seres humanos estão em constante mudança, sejam elas em virtude das experiências pessoais, circunstâncias da vida, mudança de idade com suas nuances hormonais e etc. Todas essas transformações impactam diretamente na forma em que as pessoas vivem, se expressam e  até como sentem, por isso, reciclar é fundamental principalmente para os casais que desejam ter uma vida conjugal plena e feliz.

Você que é casado e deseja ter a sua vida conjugal restaurada pelo Senhor, não perca a oportunidade de participar do Congresso Nacional de Casais.  “Casamento é uma construção que exige "tratamento" para sua conservação todos os dias. Assim como a construção de uma casa, que com o tempo, o casamento precisa se submeter a reformas, com restauração onde há trincas nas paredes, trocar a pintura velha por uma nova, restaurar portas e janelas enferrujadas, criar novos espaços utilitários e etc. Assim também é com o casamento que passa por etapas e se desgasta com o tempo”, destacou a Coordenadora de Casais Pra. Marisa Ghizellini de Oliveira.

Re-Trato – Uma Nova História

“Re - tratar significa, tratar de novo. Na observação mais apurada da realidade conjugal, poderemos encontrar algo que está precisando desse novo trato. Retratar o diálogo, a vida financeira,  emoções e sentimentos, a vida sexual, o carinho e o romance, o companheirismo e a amizade, as ordens de valores e as prioridades” disse a coordenadora.

“Por mais desgastes que possam existir, Deus é poderoso para restaurar, renovar , recriar e até fazer de novo, se for preciso. Por isso,a Coordenadoria Nacional de Casais CONAC, entrou nesse desafio, de realizar esse evento para casais, acreditando que Deus fará grandes coisas na vida conjugal dos Congressistas”, ressaltou Marisa.

Serão dias de renovo e restauração. Participe e tenha sua vida conjugal impactada. Preletores confirmados: Rev. Antônio Stefan, Presidente do CED-SP, Rev. Ademir Pereira, escritor, Conselheiro do CED-SP e Coordenador Estadual Casais SP CONAC. O investimento é de R$ 200,00 por casal (com direito a um almoço romântico). Informe-se com a liderança de casais em sua igreja.

Inscreva-se!

Michelle Leal