Publicado em 13/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jota Ramalho lança coletânea “Enquanto o mundo se Fechou” com nove singles

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, cantor e compositor, Jota Ramalho, irá lançar nesta próxima segunda-feira, dia 16 de maio a coletânea “Enquanto o mundo se Fechou”. O álbum propõe uma reflexão aos crentes sobre o que eles fizeram em todo o período da pandemia. “Vivemos uma pandemia; fome, desemprego, mortes, caos e lá se vão quase três anos. Será que todo esse cenário de dúvidas justificaria a nossa improdutividade ou a nossa inércia (física, moral, social, emocional, profissional ou espiritual)? ”, disse.

O álbum conta com uma coletânea poderosa e reflexiva de nove singles, dentre eles as canções: “Onde”, "Personagem" e "O vinho do Noivo" e outras. Todas elas autorais com exceção da canção: “Sobre todo o Nome” escrita pela cantora e compositora Nivea Soares. O álbum também conta com três duetos de Jota com suas amigas de longa data Nivea Soares, Eliane Silva e ainda uma faixa bônus com uma batida eletrizante do DJ Felipinho.

“Temos aprendido que não é o tempo de bonança que revela quem somos e sim tempos ‘nublados’”, destacou o cantor. O álbum “Enquanto o mundo se Fechou” já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça, curta e compartilhe.

Sobre o cantor

Jota Ramalho é mineiro, natural da cidade de Ipatinga, onde é pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, e também coordenador o departamento de artes de das Igrejas Quadrangulares da região do Vale do Aço e Caratinga. É radialista na rádio 101,5 FM e sua bagagem artística e musical o destaca no meio gospel.

Casado com Susi e pai do pequeno Benjamim, Jota traz em seu histórico dois pontos referenciais: sua participação como vocalista no grupo Diante do Trono e, os 13 anos pós DT quando se afastou dos caminhos do Senhor Jesus se envolvendo com vícios, tráfico, prostituição e pluralidade sexual. História que teve seu fim em março de 2014 quando o se reconciliou com Cristo. Na ocasião, Jota contou com o suporte e apoio de amigos relevantes como as cantoras e amigas Nívea Soares e Eiane Silva, o pastor Paulo Bengtson, o profeta Joel Engel (que Jota honrosamente denomina de seu "ativador profético") e de seus pastores Márcia Perozini e Fernando Castro.

Depois dos dois álbuns lançados, Novo Antigo Amor e Cristo o Centro (que traz a canção Reino escrita pelo Pr. Lucas da MK Music), Jota surpreende com o álbum “Enquanto o mundo se Fechou”. Ouça nas plataformas digitais, curta e compartilhe!

 

Ouça o álbum:  https://onerpm.link/243038074671

Inscreva-se no canal oficial: http://www.youtube.com/jotaramalhooficial

O site é o http://www.jotaramalho.com.br

Michelle Leal