Publicado em 24/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro recebe Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio ministrada pelo pastor Mario de Oliveira

No sábado, dia 21 de março, foi a vez dos lideres do estado do Rio de Janeiro receberem a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com palavra do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira. Mais de 2 mil pessoas entre pastores e líderes se reuniram no Centro de Convenções Quadrangular Francisco Suhett em Santa Cruz da Serra, Rio.

Foi um dia fortemente marcado pelo mover do Espírito Santo. Os louvores e apresentações culturais ficaram por conta da Coordenadoria Estadual de Louvor e Adoração (COMMEQ – RJ) que conduziu a todos em adoração e celebração ao Senhor. O presidente nacional do ministério trouxe uma palavra de sabedoria e ensinamento aos presentes. Foi um tempo de aprendizado e comunhão ministerial.

Estiveram presentes na conferência autoridades e líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres (GMM), o Presidente do Conselho Estadual do Rio de Janeiro (CED-RJ), Rev. Vander Antônio, o Dep. Federal - SP, Pr. Jeferson Campos, o Dep. Estadual- RJ, Pr. Carlos Cezar, o Dep. Federal RJ, Rosenverg Reis, o Dep. Estadual - RJ, Gutemberg Reis, o Vereador do Rio, Vitor Hugo e o Prefeito de Duque de Caxias, Whashiton Reis. O evento também contou com a presença de Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores. Na ocasião o presidente CED estadual abriu o evento dando boas vindas aos irmãos e em seguida conduziu uma oração de busca pela presença de Deus.

Na oportunidade o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

A visão pelo Brasil

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento irá percorrer todos os estados do Brasil com um conteúdo exclusivo de edificação para o ministério pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, levando palavras de sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

O ano de 2022 já está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio.

Michelle Leal