Publicado em 30/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio Grande do Sul recebe Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio com o pastor Mario de Oliveira

No último sábado, dia 28 de maio, foi a vez do estado do Rio grande do Sul receber a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com palavra do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira. Mais de 1 mil pastores e líderes se reuniram na IEQ Sede, em Porto Alegre.

Foi um tempo de comunhão e oração. O presidente nacional do ministério trouxe uma palavra de ensinamento, fé e encorajamento aos presentes. Os louvores ficaram por conta da banda da COMMEQ-RS (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular) que conduziu a igreja nos momentos de adoração e celebração.

Estiveram presentes na conferência os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres, Rev. Solon Soares, Presidente do Conselho Estadual de Diretores do RS. Pr. Airton Lima, Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul, Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores e pastores de todo o estado.

Na oportunidade o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento irá percorrer todos os estados do Brasil com um conteúdo exclusivo de edificação para o ministério pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, levando palavras de sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

Ainda durante o evento o Rev. Mario de Oliveira juntamente com o Rev. Solon Soares inaugurou o novo estacionamento da igreja. O templo que também recebe eventos estaduais e nacionais agora conta com um estacionamento mais amplo para 240 veículos. A obra é de investimento do CND (Conselho Nacional de Diretores).

O ano de 2022 já está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio.

 

 

Michelle Leal