Publicado em 31/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Mario de Oliveira ministra Ceia do Fortalecimento para a família com Benção do lar no YouTube

Na noite de ontem, a família Quadrangular do Brasil se reuniu para um momento muito especial de comunhão e fortalecimento através da leitura da Palavra, da oração e da consagração do pão e da água. O Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira juntamente com sua esposa a Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira ministrou nesta segunda-feira, dia 30 de maio, a Live Ceia do Fortalecimento para a família – Benção do lar no canal oficial da IEQ no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial).

O pastor juntamente com sua família iniciou a live fazendo uma oração de intercessão pelas famílias e em seguida pregou sobre o salmo 128, o salmo da família. O pastor trouxe uma mensagem de fé e encorajamento sobre a união para as famílias. “Família que ora unida permanece unida”, destacou.  Ele também falou sobre o poder do pão e da água, contidos na ceia do fortalecimento.

Na ocasião citou os versículos 29, 30 e 31 do capítulo 40 do livro de Isaias. “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. Ele também leu a passagem de 1 Reis 19, versículos 6 ao 8 que fala sobre o profeta Elias que era perseguido e estava cansado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente mas foi alimentado pelo anjo do Senhor com o pão e a água (ceia do fortalecimento).

Em seguida leu Êxodo capitulo 23, versículo 25 (E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades) fez a consagração do pão e da água, orientou a todos sobre como participar ceia do fortalecimento, ministrou a ceia do fortalecimento e fez uma oração por cura.  

Além de ser um memorial, a Ceia do Fortalecimento é um momento único e especial de comunhão da igreja e de fortalecimento espiritual de seus membros como corpo de Cristo. Até o momento a live da Ceia do Fortalecimento para a família – Benção do lar da IEQ recebeu cerca de 100 mil visualizações.

Você que participou e gostaria de enviar um testemunho entre em contato conosco pelas nossas redes sociais: @quadrangularoficial (instagram)

Michelle Leal