Publicado em 02/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastores da Quadrangular Brasil participam da 99ª Convenção Internacional da IEQ Foursquare Connection 2022 nos Estados Unidos

A The Foursquare Church, Igreja do Evangelho Quadrangular está realizando nos dias 30, 31, 1 e 2 de junho, sua 99ª Convenção Internacional, o Foursquare Connection 2022. O evento mundial que acontece no County Convention Center e os workshops no hotel Hyatt Regency na cidade de Orlando, Flórida e recebeu milhares de pastores e líderes da família quadrangular vindos de todas as partes do mundo.

Os pastores, Daniel e Talita Jardini, Coordenadores Nacionais de Jovens e Adolescentes, Pra. Liriane Costa Luiz, Coordenadora Nacional de Inclusão e Acessibilidade (Suficientes em Deus), a Coordenadora Nacional da UNIORA, missionária Dionízia Luvizotto, os pastores Bruna e Lucas Flores, o Pr. Lourival Pereira, Pra. Giseli Luvizotto, pastor Jackson Luvizotto, Presidente da IEQ do Mato Grosso do Sul e Representante Internacional da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil juntamente com outros pastores estão participando da nonagésima nona edição da convenção.

O Foursquare Connection 2022 contou com a participação de diversos ministros de louvor que adoraram ao Senhor durante todo o evento, com o culto Conexión Hispana, direcionado aos irmão das igrejas latino-americanas (com tradução em inglês e português) e diversos workshops e palestras multiétnicas. Os tópicos relevantes dos workshops incluem inovação, liderança em tempos difíceis, criação de uma cultura de oração, discipulado e NextGen. Serão oferecidos dois workshops em espanhol.

Você ainda pode rever as ministrações ou conferir a transmissão simultânea da 99ª Foursquare Connection no site: https://www.foursquare.org/connection/live/

Michelle Leal