Publicado em 06/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEQ Bahia recebe Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio com o pastor Mario de Oliveira no último final de semana

Agora foi a vez do estado da Bahia de receber a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com palavra do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira. O evento que aconteceu no sábado dia 04 de junho, foi realizado no Centro de Convenções CECBA - Centro de Cultura Cristã da Bahia, em Salvador e recebeu mais de 3500 pessoas, dentre pastores e líderes

Foi um tempo de comunhão e oração. O presidente nacional do ministério trouxe uma palavra de ensinamento, fé e encorajamento aos presentes. Os louvores ficaram por conta da banda juntamente com o ministro de louvor Gabriel Simões que conduziu a igreja nos momentos de adoração e celebração.

Estiveram presentes na conferência os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres, o Rev. Pastores Erivelton Tavares Presidente do Conselho Estadual de Diretores da BA. Pra. Jocelia Tavares, Pr. Davi Rodrigues do CND e outras autoridades como Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores e pastores de todo o estado.

Na oportunidade o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento irá percorrer todos os estados do Brasil com um conteúdo exclusivo de edificação para o ministério pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, levando palavras de sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

Ainda durante o evento o Rev. Mario de Oliveira juntamente com o Rev. Erivelton Tavares, levantaram um clamor pelo Projeto de cidadania do estado da Bahia. O ano de 2022 está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio. Confira as fotos. 

 

Michelle Leal