Publicado em 09/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Membros do Conselho Nacional da IEQ participam de reunião de posse dos novos conselheiros do CND e da secretária Nacional de Missões

Na manhã da última terça-feira, dia 07 de junho, os membros do Conselho Nacional de Diretores (CND), da Igreja do Evangelho Quadrangular, participaram de uma reunião promovida pela administração da igreja e presidida pelos pastores Rev. Mario de Oliveira e Pra. Bianca de Oliveira no auditório do CND em São Paulo, capital.

Na oportunidade foram apresentados os investimentos que o Conselho Nacional da IEQ tem feito em compras de terrenos, reformas, construção e ampliação de igrejas e o balanço anual com os números totais de batismos e células referentes ao ano de 2021. Ao todo foram 101.895 batismos, 33.293 células de jovens e adultos, 2.748 células de crianças e juniores. Somando 36.041celulas em todo o Brasil.

Além dos assuntos deliberados o presidente da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, apresentou aos conselheiros os novos membros do CND, e também nomeou a nova Secretaria Nacional de Missões, a pastora Ana Paula Vasconcelos. Conheça um pouco mais da história da Sec. Nacional de Missões:


Pra. Ana Paula Vasconcellos


Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Pra. Ana Paula Rodrigues de Vasconcellos Santos é casada com o pastor Adilson Santos e mãe de Marcos Felipe. É pastora, educadora e gestora. Trabalha com missões desde a sua conversão no ano de 1979, a princípio com a JOCUM (Jovens Com Uma Missão) e outras agencias. É pastora titular juntamente com seu esposo da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede de Teófilo Otoni desde julho de 2017, onde também desenvolve junto com o esposo projetos locais e a Superintendência da Região do Vale do Mucuri em Minas Gerais.

Em sua vida ministerial recebeu, aos 18 anos o chamado pastoral integral, e desde então disse “sim” para o Senhor e seu ministério teve início com o trabalho voltado para jovens e adolescentes e na área de Educação Bíblica.  É idealizadora dos projetos: Base de Missões do Vale do Jequitinhonha, que atende diversas cidades da região, Projeto SOS Igreja Viva, Projeto Dorcas e muitos outros.

Foi Secretária Estadual de Missões, cargo confiado pelo CED-MG desde o ano de 2020, é também líder nacional do Projeto AMAI e Líder do Cuidado Missionário. Com uma forte atuação no campo missionário Pra. Paula esteve à frente de muitos impactos evangelísticos em diversos países da África, América Latina e outros locais pelo mundo. Seu coração e seu chamado são totalmente voltados para o campo missionário.

 

Michelle Leal