Publicado em 10/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Nacional de Casais apresenta os preletores do Congresso Nacional de Casais de 2022 Re-Trato – Uma Nova História que acontecerá na próxima semana

Já está chegando o grande dia do Congresso Nacional de Casais de 2022 da Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento da Coordenadoria Nacional de Casais - CONAC acontecerá na próxima semana,  nos dias 17 e 18 de junho, no auditório da IEQ Olavo Bilac, em São Paulo, capital. Com o tema Re-Trato – Uma Nova História, o evento tem como base bíblica a passagem de Marcos 10:09. Os pastores Daniel e Pra. Marisa Ghizellini de Oliveira estão à frente dos trabalhos da coordenadoria.

Você que é casado e deseja ter sua vida conjugal plena e feliz, restaurada pelo poder de Deus, não perca a oportunidade de participar do Congresso Nacional de Casais. Serão dias maravilhosos de renovo, restauração e aprendizado sobre vida conjugal. Saiba em primeira mão quais serão os preletores confirmados para o Congresso: Rev. Antônio Stefan (Presidente do CED-SP) e Pra. Lourdes Stefan (Coord. Estadual GMM-SP). Os pastores Alan e Graciele Daniel da cidade de Sorocaba. O Casal faz Stand up Comedy cristão. Pr. Mário Sérgio Carvalho (Psicólogo com especialização em terapia familiar) e Edilene Carvalho (Bacharel em educação religiosa e pedagoga).

Os pastores Ademir e Pra. Marilena Pereira, ele pastor, Superintendente na cidade de Lorena e membro do CED-SP, escritor. Ela professora, orientadora com especialização em aconselhamento familiar) Coordenação Estadual de casais CONAC-SP. Pr. Wellington (Psicólogo) e Pra. Carol Dias Costa (Terapeuta) Coord. Estadual de Casais CONAC-MA.

Pra. Marisa Ghizellini e Pr. Daniel de Oliveira. Pastor e superintendente na cidade de Taquaritinga. Ela conferencista e líder de Mulheres com experiência há mais de 30 anos, com orientação familiar. Coordenadores Nacionais de Casais – CONAC.

O investimento é de R$ 200,00 por casal (com direito a um almoço romântico). A partir de segunda feira (13). Abriremos as inscrições pelo site com nova oportunidade. Os casais também poderão fazer suas inscrições no local, sem direito ao almoço romântico.

 

Mais informações pelo telefone: (16) 99730-1750

Siga a Coordenadoria Nacional de Casais no Instagram: @conacieqbr


Inscreva-se!

Michelle Leal