Publicado em 15/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Estadual de Missões de Minas Gerais promove Congresso Estadual para adultos e crianças no próximo dia 25

Já garantiu a sua vaga para o Congresso Estadual de Missões de Monas Gerais? A Coordenadoria Estadual de Missões de Minas Gerais irá realizar no dia 25 de Junho, sábado, o Congresso Estadual de Missões de 2022, com o tema “O Desafio Continua”. Simultaneamente será promovido o Congresso de Missões Kids voltado para crianças de 4 a 11 anos. O evento acontecerá no Centro de Convenções e Eventos Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte, de 08:30h às 17:30h e as vagas são limitadas.

Aumente suas expectativas, será um tempo incrível de ativação, encorajamento e muita presença do Espirito Santo. Esse é o nosso tempo, pois se não nós, quem? Se não agora quando? O mundo está gritando pela manifestação dos filhos, as nações, cidades, ruas e praças esperam uma só coisa: O seu sim! O evento é liderado pelo Coordenador Estadual de Missões, pastor Rogerio Soares.

Preletores confirmados: Os missionários da SGM (Secretaria Geral de Missões), pastor Roberto e Sheila Soares, líderes da Base de Missões da IEQ em Guiné Bissau na comunidade de Ponta Vicente (África) e sua filha a missionária Crystal. Missionária Keliane Souza da Tribo indígena Pataxó/Macuxi, Pra. Ana Paula Vasconcellos, Coordenadora Nacional de Missões, Pr. Eduardo Medeiros, teólogo e influenciador digital de Curitiba e outros. Se você sente o seu coração arder por missões não fique de fora. Esse congresso será, sem dúvida, um marco em seu ministério.

Atenção as inscrições poderão ser feitas até o dia 18/06.

Investimento: Congresso de adultos: R$30,00 / Congresso Kids: R$30,00

Informações e inscrições pelo WhatsApp: (31) 2532-8080

Michelle Leal