Publicado em 22/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria estadual de Células da IEQ do Piauí promove Congresso de Células no último sábado

Aconteceu no último sábado, dia 18 de junho, o Congresso Estadual de Células do Piauí de 2022, na cidade de Teresina, capital. A conferência, que foi realizada no Centro de Convenções Atlantic City Eventos, trouxe o tema: “Ativados”, e reuniu mais de 1.500 pessoas dentre pastores e líderes de células vindos de todas as partes do estado. O Pr. Marcos Oliveira, Coordenador Estadual de Células do Piauí, conduziu o evento. 

Objetivo do Congresso de Células é fortalecer o propósito de ganhar, consolidar, treinar e enviar vidas. Ministrações edificantes marcaram o congresso. Os pastores Marcos Soares (Coordenador Estadual de Células de São Paulo), Pra. Nivalda Ferreira (Coordenadora Nacional de Crianças e Juniores), Rev. Jackson Luvizotto (Presidente da IEQ Mato Grosso Do Sul), Pr. Toninho (Projeto Jetro) e Pr. Gerard Amadeo (Igreja Elim em El Salvador) trouxeram mensagens que impactaram a vida de todos os presentes.

A Passagem bíblica base para o congresso foi o versículo de I Reis 19:18 “Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou”.  O Senhor falou aos corações dos congressistas uma palavra de encorajamento sobre propósito de vida: “Precisamos fazer de Jesus não só nosso Salvador, mais nosso Senhor, assim viveremos o propósito como nossa missão de vida”. Os louvores ficaram por conta da banda da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular do Piauí (COMMEQ).

Ainda na ocasião a pastora Nivalda Ferreira, Coordenadora Nacional de Crianças e Juniores, aproveitou a oportunidade para fazer um alerta a igreja sobre o cuidado com a crianças, pois elas são escolhidas desde o ventre. O congresso também contou com um espaço espaço kids para os pequeninos que estiveram no local. Eles também puderam aprender mais sobre células, sobre evangelismo e ganhar almas através da palavra de Deus ministrada.

Para finalizar o evento também foi realizado um ato profético pelas cidades que ainda não foram alcançadas, principalmente as do sertão do estado e pelo fortalecimento das células no estado do Piauí. O Congresso de Células foi uma benção para a glória de Deus e proporcionou um tempo de aprendizado, crescimento e amor pelas almas e pela obra. Confira as fotos do Congresso Estadual de Células do Piauí.

Michelle Leal