Publicado em 23/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro recebe a 2ª etapa do Congresso Nacional de Homens da Igreja do Evangelho Quadrangular

No último sábado, dia 18, foi realizado no estado do Rio de Janeiro a 2ª etapa do Congresso Nacional de Homens da Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento que reuniu cerca de 900 pessoas, dentre pastores, líderes e membros; homens da IEQ, aconteceu no Centro de Convenções Quadrangular Francisco Suhett em Santa Cruz da Serra, Rio.

O evento promovido pela Coordenadoria Nacional de Homens, sob liderança de seu Coordenador pastor Neydson Nery, teve a sua primeira etapa realizada nos dias 03 e 04 de Junho em Balneário Camboriú. O tema escolhido para este ano foi “Recomeçando uma Nova História”. Foi um tempo precioso de renovo e unção. O congresso Nacional tem o objetivo de fazer com que cada homem possa ser treinado, capacitado e avivado pelo Espírito Santo para entender e exercer o seu papel em sua família, dentro da igreja e na comunidade.

Os preletores foram: Pastor Neydson Nery, Coordenador Nacional de Homens, Pr. Luiz Boa Ventura, Coordenador Estadual de Homens do Rio de Janeiro, Pr. Carlos Silva, Coordenador Estadual de Homens de Minas Gerais e Pr. Patrick Cardoso. Dentre os temas abordados nas pregações, os homens receberam palavras de encorajamento e fortalecimento a respeito de permanecerem firmes na fé e em obediência à vontade de Deus.  “O gigante que se levanta não vai ser problema se você está obedecendo a ordem do Pai”, Pr. Daniel Elias.

“Não desista, seja qual for a circunstância, o Deus que protegeu Davi e o livrou, te faz mais que vencedor”, disse o Pr. Neydson Nery em sua pregação. Os momentos de louvores e adoração ficaram por conta da banda da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular do Rio (COMMEQ). O Congresso Nacional de Homens está sendo realizado em três etapas, sendo a próxima, a 3ª e última etapa nos dias 05 e 6 de agosto em Fortaleza, Ceará. Confira as fotos:

Michelle Leal