Publicado em 23/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastora e Cantora Soraya Moraes participa do episódio de lançamento do Podcast: “Paz Seja Convosco”

A Secretaria Nacional de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular lançará na segunda-feira, dia 27 de junho, seu Podcast Oficial: “Paz seja Convosco”. O programa recebeu este nome inspirado na saudação oficial dos membros da denominação. O cumprimento é mais que um jargão, faz parte da identidade e da cultura quadrangular sendo a mesma que Jesus usou no livro de Lucas.

Serão programas semanais. Todas as segundas-feiras, às 20h, ao vivo no YouTube. Eles também estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, e outras).

O “Paz seja Convosco” é um podcast da Igreja e para toda Igreja, com temas e convidados variados levando informação, conhecimento e entretenimento a todos de uma forma direta e despojada. A Estreia do programa contará com a presença da pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, Soraya Moraes, cantora e compositora premiada com o Grammy Latino na categoria de melhor álbum e melhor canção brasileira.  Mediação com os pastores Vicente Pereira e Alexandre Zaranello.

Se você deseja assistir a um conteúdo de qualidade, à luz da palavra de Deus e edificante não perca o podcast “Paz seja Convosco”. Divulgue em suas redes sociais.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=QfQKOLcSfl4

Podcast: “Paz seja Convosco”

Transmissão: Ao vivo no YouTube -  Toda segunda-feira, às 20h.

Disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Equipe técnica: Coordenador da comunicação: Leandro Justino, Direção geral: Alexandre Zaranello, Direção de imagem: Matheus de Jesus, Técnico de áudio: Rodrigo Willians: Fotografia:  Fernando Silveira; Assistente geral: Leandro Alves. 

Michelle Leal