Publicado em 28/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastora Soraya Moraes compartilha seu testemunho com os pastores Vicente Pereira e Alexandre Zaranello no primeiro episódio do Podcast “Paz seja Convosco”

Ontem, dia 27 de junho, tivemos a estreia do Podcast Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular, no YouTube“Paz seja Convosco”.  A convidada para o primeiro episódio foi a escritora, empresária, cantora e compositora premiada com o Grammy Latino, pastora Soraya Moraes. Ela compartilhou suas experiências pessoais, profissionais e ministeriais durante a transmissão. Os pastores Vicente Pereira e Alexandre Zaranello conduziram a conversa.

Na ocasião, Soraya falou sobre temas como vontade de Deus, carreira e ministério. Compartilhou seu testemunho pessoal de como venceu o luto e a depressão.  Contou como Deus a inspirou para compor suas canções e ainda compartilhou sua experiência ao ser indicada e vencedora do Grammy Latino (2005 e 2008), principal premiação internacional organizada pela Academia Latina da Gravação que celebra a excelência na música latina. 

Paz seja Convosco

O Podcast “Paz seja Convosco”, recebeu este nome inspirado na saudação oficial dos membros da IEQ. O cumprimento que é mais que um jargão, faz parte da identidade e da cultura quadrangular sendo a mesma que Jesus usou no livro de Lucas.

O “Paz seja Convosco” é um podcast da Igreja e para toda Igreja, com temas e convidados variados levando informação, conhecimento e entretenimento de uma forma direta e despojada. Os programas são semanais no YouTube, todas as segundas-feiras, às 20h. Eles também estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming de música (Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, e outras).

Gostou? Você pode rever todo conteúdo em nosso canal no YouTube. Confira as fotos: 

Michelle Leal