Publicado em 30/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria de Escola Bíblica do Tocantins realiza Congresso Estadual de Escola Bíblica – Etapa Paraíso e Fátima com o tema ‘Aliança e Honra’

A Coordenadoria Estadual de Escola Bíblica da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Tocantins promoveu no dia 16 de junho, quinta-feira, o Congresso Estadual de Escola Bíblica – Etapa Paraíso e Fátima. O evento direcionado para pastores, diretores de campo e líderes da IEQ foi realizado no templo da Catedral da Família, na cidade de Paraíso do Tocantins.

O congresso que teve como tema: “Aliança e Honra”, foi liderado pelo Coordenador Estadual de Escola Bíblica, pastor Osmarivan Moreira, sob supervisão do presidente do Conselho Estadual de Pastores CED-TO, Rev. Guaracy Silveira. O encontro ministerial reuniu cerca de 500 pessoas com o intuito promover momentos de aprendizado e crescimento espiritual e levar a liderança da IEQ a firmar sua aliança com Deus, e o seu compromisso com sua igreja local.

Foi um dia marcado fortemente pelo manifestar do Espírito Santo. Os momentos de adoração e celebração ficaram por conta da equipe de louvor da Igreja Sede. Já as ministrações da Palavra de Deus foram trazidas pelos pastores André Resende e Osmarivan Moreira. Os presentes ainda participaram de um ato profético de renovação da Aliança com Deus.  Foi impactante.

O Congresso Estadual de Escola Bíblica está sendo realizado no estado do Tocantins por etapas. Serão realizadas outras três etapas que acontecerão nos meses seguintes. Confira as fotos do Congresso Distrital de Escola Bíblica do Tocantins - Etapa Paraíso e Fátima. 

Michelle Leal