Publicado em 03/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Tocantins realiza Congresso de Células com o tema: Aperfeiçoando a Visão para Gerar

A Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Tocantins, promoveu no dia 18 de julho, o Congresso Estadual de Células - Aperfeiçoando a Visão para Gerar, na IEQ Sede Taquaralto, na cidade de Palmas. Participaram do evento cerca de 350 pessoas dentre pastores, líderes e membros da IEQ que estão envolvidos no trabalho de células do estado.

Foi um tempo marcado por muito louvores, adoração e pela presença de Deus. O ministério Coração Adorador trouxe os louvores e os pastores Pr. Janair Oliveira, Coordenador Estadual de Células do Tocantins, Pr. Nilson Pereira Gonçalves, da cidade de Mazagão, Amapá e Pr. Ronaldo de Azevedo Junior, Coordenador Estadual de Células Amapá trouxeram palavras edificantes e revelações de Deus que impactaram a vida de todos os presentes.

O Congresso estadual de Células do Amapá foi uma benção para a gloria de Deus e o seu objetivo é promover um despertar na igreja e o desejo de ganhar mais almas para Cristo através da ferramenta celular. Confira alguns dos momentos do evento. 

Michelle Leal