Publicado em 04/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Estadual de Música e Arte da IEQ de Minas Gerais promove no próximo sábado seu congresso estadual e a final do Connect Music Festival

A Coordenadoria Estadual de Música e Arte IEQ de Minas Gerais irá realizar neste próximo sábado, dia 06 de agosto, o seu Congresso Estadual de 2022. O evento que recebeu o tema Imunizados, acontecerá em duas etapas; para interior e grande BH (manhã e tarde), no auditório do Centro de Convenções da IEQ – Cidade Quadrangular em Belo Horizonte.

O evento é totalmente voltado para os departamentos de arte da nossa Igreja e contará com a presença de pastores, líderes e profissionais das artes com palavras e oficinas poderosas para a vida e ministério de cada participante. O congresso irá contar com oficinas de música, dança, teatro e mídia além dos momentos de louvor e adoração e ainda, apresentação de musicais.

A COMMEQ-MG, na pessoa do seu coordenador estadual, o Pr. Samuel Menezes e toda a sua equipe estão preparando um congresso com um formato diferente, que contará com uma estrutura especial, além da grande final do Connect Music Festival, que revelará um novo talento da música da IEQ de Minas.

Connect Music Festival

O Connect Music Festival é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular. O concurso também tem o objetivo contemplar os mais diversos gêneros e estilos musicais, valorizando e potencializando os novos talentos, dando-lhes visibilidade e assim estimulando a criação e difusão da música cristã.

O grande vencedor do Connect Music Festival irá ganhar a gravação de um EP com produção musical, videoclipe, gestão musical e assessoria de imprensa a apresentação na Convenção Estadual de Pastores e eventos promovidos pelo CED (Conselho Estadual de Diretores) de Minas Gerais.

Se você faz parte do louvor, dança, teatro ou outro ministério de arte, este congresso é para você. Não fique de fora, será sobrenatural!

 

Evento: Congresso Estadual da COMMEQ

Local: Cidade Quadrangular

Data: 06 de Agosto

Horário: 08h às 12h – INTERIOR

14H ás 18h – CAPITAL

 

Michelle Leal