Publicado em 04/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria Estadual de Educação e Cultura de Minas Gerais promove live especial no canal oficial do YouTube: ‘Quadrangular Minas’

Na última terça-feira, dia 3 de outubro, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura de Minas Gerais (SEEC), promoveu uma live especial no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas no YouTube. O evento foi transmitido diretamente da IEQ Avenida, localizada em Belo Horizonte e foi direcionada a liderança de educação e cultura e toda a membresia da igreja.

 

O encontro de alcance estadual teve o objetivo de incentivar a igreja a se transformar em Cristo, buscando nos ensinamentos da Palavra de Deus o verdadeiro crescimento espiritual. Sua coordenação ficou a cargo do Pr. Geraldo Leandro, Secretário Estadual de Educação e Cultura de Minas Gerais juntamente com sua equipe.

 

Os momentos de louvor e adoração ficaram por conta da Pastora Rebeca Maia e do Pastor Auros Weyder, acompanhados pela banda da IEQ Avenida. Foi uma noite muito especial marcada por palavras de sabedoria e conhecimento. A Coordenadora Pedagógica Estadual, Pastora Jocelia Tavares, ministrou a palavra "Até que Cristo seja formado em Vós", já a Diretora Estadual do MQTI, Pra. Elizangela Almeida, pregou a palavra: "Prosseguindo no Conhecimento". Além das ministrações da Palavra de Deus a live também contou com a participação dos pastores: Pra. Lilian Neves e Pr. Leonardo Moura.

 

Grupo de Edificação e Sabedoria

 

Ainda na oportunidade foi lançado o Projeto Estadual do Grupo de WhatsApp:  “Momento Diário Com Deus”. Um espaço exclusivo destinado a todos aqueles que desejam crescer espiritualmente, aprender mais sobre a palavra de Deus, ser edificado com pílulas de sabedoria diárias, testemunhos, orações, informações diversas e materiais (e-books, informativos e outros) da SEEC-MG. Além disso, foi anunciada a Live Conferência: "Venha o Teu Reino", que acontecerá de 23 a 28 de outubro, às 19h30, no canal do YouTube: ‘Quadrangular Minas’.  Essa transmissão promete ser mais um momento enriquecedor para todo o ministério de Minas Gerais.  


Para aqueles que desejam fazer parte deste grupo, o link de convite está disponível: https://chat.whatsapp.com/GRy1aXApbYQKsEoJLMXTks . Participe e seja edificado. Você que deseja assistir a live completa acesse o link e confira todos os momentos e as palavras da Live de Educação e Cultura de MG:

Michelle Leal