Publicado em 11/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Homens do Ceará reúne mais de 900 pessoas em um dia de renovo e crescimento espiritual

Aconteceu na última semana de setembro, dia 30, na IEQ Sede Estadual na cidade de Fortaleza, Ceará, o esperado Congresso Estadual de Homens. Um evento de grande importância para o público masculino da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o estado. Com o tema "Prosseguindo para o Alvo”, o encontro contou com a participação de 950 pessoas, das quais 605 inscritas. Estiveram presentes no local, pastores, líderes regionais, equipes de apoio e homens ávidos pela presença de Deus.

 

O congresso foi marcado em todos os momentos pela presença grandiosa de Deus através dos louvores, testemunhos e das ministrações dos preletores. A participação foi total e absoluta e, cada homem que esteve presente, teve a sua vida impactada de uma maneira tremenda pela ação do Espírito Santo.

 

O evento foi liderado pelo Pastor Geovani Freire, Coordenador Estadual do Grupo Missionário de Homens (GMH) sob as bênçãos do Pastor Neydson Nery, Coordenador Nacional do Grupo de Homens (GMH). Os momentos de louvor ficaram sob a responsabilidade do ministério Atrium da IEQ Sede, que conduziram os presentes em momentos especiais de adoração e exaltação ao Senhor.

 

O Congresso também contou com preletores de destaque, incluindo: Pr. Neydson Nery, Coordenador Nacional do GMH; Pr. Wellinton Silva, IEQ-SP; Pr. Geovani Freire, Coordenador Estadual do GMH-CE e Pr. Francisco Pereira, da IEQ Varjota, Fortaleza-CE. "Homens Cheios do Espírito Santo”, foi o tema central das mensagens abordadas durante o Congresso.  Os homens que estiveram presente no local, tiveram suas vidas profundamente impactadas através de palavras inspiradoras e de muita sabedoria. Foi tremenda a manifestação do Espirito Santo.

 

Momentos Marcantes

 

Além das ministrações e louvores, o Congresso contou ainda com uma apresentação especial de dança, feita pelo Ministério de Dança da IEQ Sede da Região 207 e com a entrada das bandeiras e das bíblias. Estiveram presentes no local os Superintendentes regionais, Pr. Antônio José e Pr. Jânio Barroso, da Região 212 e Região 214, respectivamente. Eles também apoiaram o Congresso.

 

O Congresso Estadual de Homens do Ceará foi uma grande celebração ao Senhor. Os participantes saíram de lá renovados e inspirados a prosseguirem em sua jornada na busca pelo crescimento espiritual. Confira as fotos.

Michelle Leal