Publicado em 11/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Escola Bíblica da Igreja do Evangelho Quadrangular do Tocantins reúne pastores e líderes na cidade de Guaraí

No último sábado, dia 7 de outubro, a Igreja do Evangelho Quadrangular Centro, localizada na cidade de Guaraí, Tocantins, foi palco do Congresso Estadual de Escola Bíblica, um evento foi direcionado para pastores e membros do ministério com os campos de Guaraí, Colinas e Pedro Afonso. O objetivo do encontro foi despertar o interesse e investimento dos pastores na Escola Bíblica e demostrar para as igrejas a grande relevância do culto de ensino.

 

O evento foi liderado pelo Pastor Osmarivan Moreira, Coordenador Estadual de Escola Bíblica e reuniu mais de 170 pessoas, incluindo pastores, líderes e membros da IEQ envolvidos com o ensino da Palavra de Deus. Os louvores ficaram por conta do Ministério de Louvor Fogo no Altar que conduziu os presentes em momentos de celebração e adoração a Deus.

 

O congresso contou com preletores de destaque da IEQ do Tocantins, que abordaram temas relevantes. O Pr. Régis Santos, Pastor Auxiliar da 4ª IEQ, ministrou sobre o "Obreiro Aprovado". Já o Pr. Marcos Fernando, Pastor da 1ª IEQ de Miracema, falou sobre o tema "Honrando o chamado". O Pastor Rafael Santos, da IIEQ de Chapada de Areia, enfatizou o tema "A importância da Escola Bíblica na Igreja", enquanto o Pr. Osmarivan Moreira, também Pastor da IEQ Catedral da Família em Paraíso, ministrou sobre o "Preparo intelectual do cristão". Foram palavras profundas repletas de instrução e sabedoria, promovendo um valioso aprendizado entre aqueles que as ouviram. "Quem não senta para aprender, não pode se levantar para ensinar”.

 

Imposição de mãos

 

Um dos momentos mais marcantes do evento foi quando todos os presentes se levantaram e os pastores impuseram as mãos sobre eles, proporcionando um momento de unção, bênçãos e comunhão ministerial, fortalecendo os laços e firmando um compromisso com Deus e a Igreja no ensino da Palavra.

 

O Congresso Estadual de Escola Bíblica da IEQ do Tocantins foi um sucesso para a glória de Deus e atingiu seu objetivo de inspirar pastores e membros quanto ao ensino bíblico. O evento também reforçou a importância da busca constante pelo conhecimento e do compartilhamento da Palavra de Deus graças a riqueza das reflexões trazidas pelos ministros da palavra durante o encontro. Confira as fotos.

 

Michelle Leal