Publicado em 29/11/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mission Day Reúne cerca de 900 pessoas em Manaus para treinamento missionário reafirmando o compromisso da IEQ Amazonas com o Ide

Com a participação significativa de aproximadamente 900 pessoas, o "Mission Day” aconteceu no sábado, 18 de novembro, na IEQ Sede, em Manaus, Amazonas. Sob a condução da Secretaria Estadual de Missões no Amazonas (SEM/AM), o evento ofereceu um precioso momento de imersão no tema: "Ide por todo o mundo". Durante esse tempo, os presentes puderam desfrutar da extraordinária presença de Deus, marcando o despertar de vocações, o alinhamento de visões e o resgate de valores essenciais para a jornada missionária.

 

O evento, foi direcionado a toda a igreja e teve como objetivo principal oferecer um treinamento missionário voltado para todos aqueles que sentem em seu coração arder a chama por missões. Sob a coordenação do pastor João Carlos Brianezzi, Secretário Estadual de Missões no Amazonas e com apoio da SGM, Secretaria Geral de Missões, o evento incluiu uma programação repleta de ministrações relacionadas ao tema. 

 

Participaram do evento preletores de destaque, incluindo as Pastoras: Érica Ribeiro, Pra. Rosa Ferreira, Pra. Luciana Barbosa e o Pastor João Brianezzi, todos unidos pelo propósito de cumprir o Ide do Senhor. Além das inspiradoras ministrações, a atmosfera do evento foi enriquecida pela participação musical da cantora da IEQ Amazonas Izabelle Ribeiro. O "Mission Day" também contou com apresentações de dança e teatro.

 

O impacto do "Mission Day" certamente ecoará nas ações missionárias da igreja, impulsionando os participantes a irem além e propagarem a mensagem do Evangelho a toda criatura. O evento consolidou-se como um marco significativo para a Igreja do Evangelho Quadrangular do Amazonas, reafirmando o compromisso missionário que une seus membros. Confira as fotos.

Michelle Leal