Publicado em 30/11/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Momento de renovo e comunhão ministerial sela a 4ª Edição da Masterclass Escola de Sabedoria - Revelações em Porto Alegre no Rio Grande do Sul

Na sexta-feira, 17 de novembro, a cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ficou marcada pela realização da 4ª Edição da Masterclass Escola de Sabedoria – Revelações, com o Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira. O evento aconteceu na IEQ Sede Estadual e reuniu cerca de 1100 pessoas entre pastores, líderes e equipes de apoio.

O objetivo da masterclass é proporcionar aos participantes um ambiente cristão e saudável para network, momentos de grande aprendizado, comunhão, unção e visão renovadas pelo poder transformador da palavra de Deus.

Com um conteúdo exclusivo, o Presidente da IEQ compartilhou revelações obtidas por meio de suas experiências pessoais e vivencias ministeriais com o propósito de impulsionar os participantes a extrair o máximo de aprendizado delas, aplicando-os em todas as áreas de suas vidas para alcançar o sucesso na realização de seus propósitos.

Momento Marcante                                                                       

Os presentes foram envolvidos por mensagens de motivação cheias de profunda sabedoria e inspiração. Na oportunidade o líder da IEQ explorou questões essenciais, como humildade, trajetórias para o sucesso e a significativa influência das decisões tomadas no presente sobre o futuro. Destacando-se ainda, ocorreu a tão aguardada ministração do "Segredo da Porta", um momento especial que superou as expectativas de todos os presentes.

Para selar o evento, foi ministrada, pelo próprio Pr. Mario de Oliveira, a Santa Ceia Ministerial. Um momento simbólico para toda liderança da IEQ de comunhão e reafirmação do compromisso da igreja do Rio Grande do Sul com o ministério.

A 4ª Edição da Masterclass Escola de Sabedoria – Revelações surpreendeu a todos positivamente e quem participou saiu do evento cheio de entusiasmo para continuar aprendendo e aplicando o que foi ensinado. Você que ainda não participou da Masterclass Escola de Sabedoria – Revelações pode conferir os testemunhos e momentos no Instagram: @quadrangularoficial e @prmariodeoliveira.

Michelle Leal