Publicado em 07/12/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário de Crescimento e Ativação Ministerial - "Prosseguindo para o Alvo" Promove dia de avivamento para mais de 1500 pessoas da IEQ do Espírito Santo

No último sábado, dia 25 de novembro, o Espírito Santo testemunhou um poderoso mover espiritual durante o Seminário de Crescimento e Ativação Ministerial - "Prosseguindo para o Alvo", promovido pelo Conselho Nacional (CND). O evento que aconteceu na IEQ em Vitória, foi marcado por momentos intensos de aprendizado, crescimento espiritual e avivamento na Igreja.

Reunindo mais de 1500 pessoas, entre pastores, líderes e membros da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), o seminário contou com a participação de renomados preletores. O Pastor André Carvalho, da IEQ Lagoinha de Ribeirão Preto, o Pastor Léo de Oliveira (Leo no Trilho), a Pastora Edjania Martins e o Presidente do Conselho Estadual do Sergipe (CED-SE), Rev. Luiz Antônio, foram responsáveis por compartilhar mensagens poderosas de edificação para toda a igreja. A Revma. Dolores de Oliveira Souza, Presidente do CED do Espírito Santo também esteve no local, ministrando na vida dos participantes.

Batismo nas águas

Durante o seminário, os participantes não apenas louvaram ao Senhor, mas também receberam palavras e ministrações edificantes, direcionadas para a ativação de ministérios, inspirando o desejo de cumprir o "ide" de Jesus, seguindo o modelo da Bíblia, de Jesus, dos apóstolos e da igreja primitiva. Um dos momentos mais marcantes do dia aconteceu ao final do evento. Vinte almas decidiram entregar sua vida a Cristo e desceram às águas do batismo. Foi tremendo e emocionante.

O Rev. Mário de Oliveira, Presidente nacional da IEQ por meio do CND tem investido no crescimento da IEQ do estado do Espírito Santo, e o sucesso deste evento reflete esse compromisso de promover momentos que fortalecem a fé, impulsionam o crescimento espiritual e consolidam o propósito missionário da igreja. O Seminário "Prosseguindo para o Alvo", sem dúvidas, deixou uma marca na IEQ do Espírito Santo, sinalizando um futuro de expansão e crescimento espiritual. Confira as fotos.

Michelle Leal