Publicado em 08/12/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Homens de Pernambuco reúne 500 congressistas para um dia de reflexões, louvor e renovação na IEQ Sede Casa Amarela

Foi realizado na IEQ Sede Casa Amarela, em Recife, Pernambuco, o aguardado Congresso Estadual de Homens - 2023. O evento que aconteceu no mês de novembro (4), recebeu o tema "Prosseguindo para o Alvo” e reuniu  pastores e líderes para uma tarde repleta de reflexões e momentos marcantes.

O responsável pela coordenação do congresso foi o Pastor Reginaldo Severino, Coordenador Estadual do Homens de Pernambuco, que liderou uma programação intensa preparada para todos os homens que estiveram presentes no local. Com a presença de 500 congressistas, o encontro proporcionou uma experiência única aos participantes.

Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos pela Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Pernambuco (COMMEQ-PE). Além disso, os coordenadores regionais surpreenderam o público com uma apresentação linda de teatro e cheia da Presença de Deus, envolvendo todos os presentes.

Dentre os preletores destacados estiveram o Presidente do CED-PE Rev. Sérgio Santos, o Pr. Neydson Nery, Coordenador Nacional do Homens e o Pr. Reginaldo Severino, coordenador estadual do ministério. Ainda, somando-se ao time de pregadores, o Pastor Welliton da Silva, representando a IEQ Ilhabela-SP.

Momentos marcantes

Entre os momentos mais marcantes do congresso, destacam-se as ministrações sobre a vida dos homens e as orações proféticas conduzidas pelo Pastores Sérgio Santos e Pastor Neydson Nery. O ápice do congresso foi o emocionante momento em que os homens entregaram suas vidas a Jesus confessando-o como Único e Suficiente Salvador.

O Congresso Estadual de Homens - 2023 não apenas proporcionou momentos de renovo e unção, mas também fortaleceu os laços fraternais entre os participantes, reforçando o compromisso da IEQ com o crescimento do ministério. Confira as fotos.

 

Michelle Oliveira