Publicado em 20/12/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira ministra Santa Ceia Ministerial – Uma nova unção para um novo tempo para todos os membros do ministério Nacional

A Igreja do Evangelho Quadrangular, promoveu, no último sábado (16), a Ceia Ministerial – Uma nova unção para um novo tempo. O evento aconteceu na IEQ Templo dos Anjos, em Belo Horizonte, sendo transmitido para todo o Brasil em um link fechado, direcionado para todos os membros do ministério.

 

O encontro reuniu cerca de 10 mil pessoas que assistiram a transmissão online (em suas igrejas locais e região) e mais de 1300 presencialmente. Elas participaram em comunhão dos momentos de louvor, adoração e receberam palavras de orientação e sabedoria do Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular. Também estiveram presentes no local os pastores Rev. Leandro Genaro, Presidente do CED-MG, Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres (GMM), do Pr. Stefano Aguiar, Secretário de Cidadania do CED-MG e membro do CND e dos pastores anfitriões Pastor Jerônimo Onofre da Silveira e Pra. Nina Sara Silveira.

 

Foi uma manhã muito especial para todo o ministério a começar pelo louvor ministrado pelo Pr. Samuel Menezes, Coordenador Estadual de Música e Arte – COMMEQ e equipe.  A celebração da Ceia Ministerial foi um momento muito esperado com grande expectativa pelas participantes da reunião. O Pastor Mario de Oliveira direcionou o momento da Santa Ceia. Em seguida todos participaram da Santa Ceia em comunhão. Foi um momento tremendo. 

 

Retrospectiva

 

Ainda na oportunidade foi apresentado um vídeo de retrospectiva do CED-MG com todas as atividades desenvolvidas pela IEQ Minas no ano de 2023 (Congressos, campanhas, Convenção, SOS e outras).  A Ceia da Unidade foi uma benção e esperamos que 2024 seja um ano com realizações ainda maiores para o engrandecimento do nome de Jesus e a expansão do Seu Reino. Confira as fotos.


Michelle Oliveira