Publicado em 03/01/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inscrições Abertas para Cursos de Crescimento Espiritual e Formação Ministerial na IEQ-MG para o ano de 2024

Cresça espiritualmente através dos cursos do ITQ, MQTI e Seminário Palavra e Poder (SPP).

A Igreja do Evangelho Quadrangular destaca-se como referência no ensino da palavra de Deus, crescimento espiritual, aprimoramento ministerial, formação de pastores, líderes e missionários. Já estão abertas as inscrições para os cursos do Instituto Teológico Quadrangular (ITQ), Missão Quadrangular Teológica Infantojuvenil (MQTI) e Seminário Palavra e Poder (SPP).

 

Instituto Teológico Quadrangular (ITQ)

 

O ITQ oferece um ensino teológico que vai além do convencional, visando proporcionar conhecimento profundo e significativo da Palavra de Deus. Com modalidades diversificadas, o ITQ está com matrículas abertas para as suas 52 unidades em Minas Gerais. Os interessados podem inscrever-se diretamente um uma das unidades ou através do site seecminas.com.br. O curso tem o objetivo de promover a formação de pastores e líderes, preparando-os com capacidade argumentativa teológica.

 

Missão Quadrangular Teológica Infantojuvenil (MQTI)

 

Com 13 unidades, o MQTI prepara pessoas vocacionadas para o Ministério Infantojuvenil, abordando crianças, pré-adolescentes e adolescentes. Além do conhecimento teológico, o curso foca no desenvolvimento de habilidades práticas fundamentais para futuros ministérios.


As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades do ITQ e MQTI ou no site mencionado. Ambos cursos são oferecidos pela SEEC MG - Secretaria Estadual de Educação e Cultura de Minas Gerais e são ministrados por professores altamente capacitados nas modalidades presencial e EAD, com o objetivo de transformar espiritual, moral e socialmente por meio da ação educativa da igreja.

 

Seminário Palavra e Poder (SPP)

 

As inscrições para o Seminário Palavra e Poder (SPP) também já estão abertas, com mensalidades acessíveis tanto para modalidade presencial quanto EAD. Para o início deste ano, a direção do SPP elaborou uma programação especial para proporcionar uma experiência única a todos os interessados. Serão realizadas duas lives no Instagram @palavraepoderieq, nos dias 05 e 26 de janeiro, abordando os temas: "Começando 2024- Gestão das Emoções" e "Fluir no Sobrenatural" respectivamente.

 

Além disso, no dia 19 de fevereiro, a Pra. Elizete D’Ávila, diretora do SPP, oferecerá uma aula degustação gratuita sobre o tema "Avivamento e Reforma".  Esta será uma oportunidade de fortalecer a vida espiritual e aprofundar a compreensão dos princípios divinos à luz da Palavra. Não perca a chance de iniciar 2024 de forma notável.  

 

O Seminário Palavra e Poder é uma escola de ensino da Secretaria de Educação e Cultura da Igreja do Evangelho Quadrangular e nasceu no coração do Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Rev. Mário de Oliveira, para trazer à igreja um renovo através do ensino da Palavra revelada. Direcionado para pastores, líderes e membros, o seminário tem como foco, trazer um aprendizado restaurador embasado na revelação da Palavra de Deus, possibilitando um renovo espiritual através do crescimento da fé.

 

Saiba mais em seminariopalavraepoder.com.br.

Michelle Oliveira